quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tem-me aqui...

Este sopro que me toca
Esta chama que me é leal
Desta luz que me esconde
Desta fantasia irreal

Este sonho que me acorda
a meio da noite assustada
faz vibrar todo o meu corpo
como uma alma apaixonada

E vejo-te assim
como quem vê o céu e não soube
vem para perto de mim
Temo que a morte nos roube ...

Tens-me aqui...
Pega-me e consome-me ....
Escrava de ti...
Sente-me...
O meu suspiro,
O meu gemido...
Quero-te...
Desejo-te...
Meu corpo está rendido,
Perdido...
Por ti...

2 comentários:

Divinius disse...

Este sopro que me toca
Esta chama que me é leal
Desta luz que me esconde
Desta fantasia irreal

Deixo-te uma estrela para te iluminar sempre um olhar...*

Anónimo disse...

Como é difícil fazer um comentário...Puxa...Gosto do teu blog. E mainada...

**beijo**